Buscando a sua satisfação plena como cliente, o Empório 2F estabelece uma Política de Trocas e Devoluções visando as necessidades dos clientes e tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos comprados por meio do site podem ser trocados através da nossa Central de Atendimento, de acordo com os seguintes critérios:
1 - Troca por Defeito do Produto
- Solicitação feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, uma vez transcorrido esse prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.
- Após o prazo de 07 (sete) dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para o uso de serviço de garantia.
2 - Troca por Desistência ou Insatisfação
- Solicitação feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, uma vez transcorrido esse prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.
- Produto novo, não contendo violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
- Exclusivamente pelo E-Commerce, não sendo possível a efetivação da desistência na loja física, nem mesmo a execução dos procedimentos de devolução.
Na impossibilidade da entrega por razões como inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para a nossa loja física, gerando devolução por parte do Empório 2F, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
O frete da troca por desistência ou insatisfação é por conta do cliente. Nos comprometemos ao reembolso dos valores de frete caso o produto esteja danificado ou em desacordo com as descrições do site.
Salientamos que todo produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados.
Para toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: [email protected]